Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não consegui me conectar utilizando o client que disponível no download, então utilizei o OT Client estilo PxG disponível em um outro tópico aqui no fórum. Com esse OT Client eu consegui, mas o icon system parece não funcionar. Alguém que conseguiu se conectar sabe se isso só acontece com o OT Client ou se é o icon system que ta bugado?

não sei se icon system está bugado mais para troca o IP do Client normal, baixe o notepad++  e abra o client com e aperte ctrl+f e procure por "Bad" 2 vezes e logo vai tá lá o IP para trocar *--* 

Anna tem como usar OT cliente neste server? coloquei o .dat e .spr em thyngs mais da erro ao abrir o cliente.

Outra coisa, qual o ip que esta nesse cliente que vem com o server, estou procurando com o hex editor mais nao acho.

veja esse video de como trocar o IP *--* 

http://www.youtube.com/watch?v=CfFGjCIhQf0

• Respostas 40
  • Visualizações 8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Duduph   vá em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data e abra o client.xml  procure por essa parte::      quando achar Substitua por essa:: <client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" vi

• Irei Fazer isso agora Obrigado por avisa      @Edit Links concertados 

• Obrigado por avisar *--* vou Upar no 4shared    @Edit Link de download arrumado (Fiz Upload no 4shared) 

Postado

Consegui trocar o ip, mas não funcionou. Deu um erro. Mas obrigado pela atenção. Vou tentar aproveitar o que puder do server, mas sem usá-lo como base.

Postado

Anna aqui não aparece os icones dos pokes.

Tem como usar Ot Cliente? Se sim o que tenho que fazer pq coloquei os arquivos em thyngs e da erro ao abrir o otcliente.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)

Postado

Anna aqui não aparece os icones dos pokes.

Tem como usar Ot Cliente? Se sim o que tenho que fazer pq coloquei os arquivos em thyngs e da erro ao abrir o otcliente.

clica ná portrait com botao direito e use e reloga

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo