Postado Junho 16, 2014 10 anos Autor Não consegui me conectar utilizando o client que disponível no download, então utilizei o OT Client estilo PxG disponível em um outro tópico aqui no fórum. Com esse OT Client eu consegui, mas o icon system parece não funcionar. Alguém que conseguiu se conectar sabe se isso só acontece com o OT Client ou se é o icon system que ta bugado? não sei se icon system está bugado mais para troca o IP do Client normal, baixe o notepad++ e abra o client com e aperte ctrl+f e procure por "Bad" 2 vezes e logo vai tá lá o IP para trocar *--* Anna tem como usar OT cliente neste server? coloquei o .dat e .spr em thyngs mais da erro ao abrir o cliente. Outra coisa, qual o ip que esta nesse cliente que vem com o server, estou procurando com o hex editor mais nao acho. veja esse video de como trocar o IP *--* http://www.youtube.com/watch?v=CfFGjCIhQf0
Postado Junho 18, 2014 10 anos Consegui trocar o ip, mas não funcionou. Deu um erro. Mas obrigado pela atenção. Vou tentar aproveitar o que puder do server, mas sem usá-lo como base.
Postado Junho 24, 2014 10 anos Anna aqui não aparece os icones dos pokes. Tem como usar Ot Cliente? Se sim o que tenho que fazer pq coloquei os arquivos em thyngs e da erro ao abrir o otcliente. Editado Junho 24, 2014 10 anos por Duduph (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2014 10 anos Anna aqui não aparece os icones dos pokes. Tem como usar Ot Cliente? Se sim o que tenho que fazer pq coloquei os arquivos em thyngs e da erro ao abrir o otcliente. clica ná portrait com botao direito e use e reloga
Postado Junho 28, 2014 10 anos o icon system ta meio bugado com os poke inicial os poke vira um tile om id 0 nao sei a causa disso se alguem tiver a script de pokemon inicial para pfield eu estarei aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.