Postado Maio 20, 2014 11 anos Bom dia, pessoal. Estou tendo uma série de dúvidas sobre como liberar o acesso ao meu site do OT. Meu server está hosteado em uma VPS, portanto gostaria de saber os passos que preciso fazer pra que o site fique acessível pela web em geral e não só por mim pelo localhost. Já fiz a instalação do DUC mas não funcionou como eu imaginava, acredito que esteja faltando eu fazer algo. O gameserver em si já está rodando e funcionando com o ip fixo do no-ip. Estou usando a plataforma do UniformServer pra rodar o mysql e o apache, pois foi a usada no tutorial do website Znote, do qual gostei bastante. Se alguém puder me ajudar com essa questão ficarei muito grato.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Opa, blz amigo? Se ngm te ajudar até as 20:00 de hj (20/05) me mande uma pm pedindo para voltar aqui que eu te ajudo. N posso afr pois estou no celular, ou seja, sem acesso aos meus arquivos. Abraços. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 20, 2014 11 anos Se o seu site esta acessível pelo localhost, a unica coisa a fazer é liberar as portas do firewall para que os outros tbem possam acessar! STYLLER OT 2022
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Solução Obrigado a todos que tentaram ajudar. Consegui resolver o problema, não era nada relacionado a portas, como eu já havia pensado. O problema era permissão do apache no firewall, já que em VPS não é necessário liberar portas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.