Postado Maio 20, 2014 11 anos Galeraa, movam se estiver na área errada, é porque não achei a área correta :/ É minha primeira sprite e quero que avaliem pra mim tipo, dê a nota de 0 a 10 nesta sprite, primeiro eu fiz uma e ficou feia e fui editando até chegar em uma menos feia possível auhauhauh só quero que avaliem a 3° sprite 1° 2° 3° dê sua nota @edit Depois de muito suor e tempo gasto, treinando demaaaais, deu nisso ai: todas as sprites.. Editado Maio 21, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma capa, armor.. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 21, 2014 11 anos Não parece uma armor, parece tudo menos uma armor... Mas como não sei fazer nem 10% disso, dou um 7 e_e
Postado Maio 21, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.