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Bom pessoal, eu estava querendo fazer donate por bau no meu OTserver, mas o script que faz receber o item ao clicar no bau, está  dando apenas um item, está funfando perfeitamente mas eu queria saber se tem como por pra comprar um set inteiro por bau nessa script... Obrigado desde já

 

Quem me ajudar... dou Rep!  :trollface:

 

Eu uso a seguinte action:

 

 

 

 
local coin = 2328
local lever = {
 
[9401] = {10,7735},
[9402] = {10,7735},
[9406] = {10,12606},
[9406] = {10,12603},
[9407] = {10,8858},
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
                  if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
                  return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
                  end
                                doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
                                doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
                                doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740)
                return true
end

Resolvido por llucas75

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  • Amigo creio que isto não de para fazer... porque?   Se vc colcoar mais coisas por linha vai ter que mudar o script por no script fazer menção apenas ao item [1](primeiro item-quanto custa) e item [2

Postado

Tenta agora :

local coin = 2328
local lever = {
 
[9401] = {10,7735},
[9402] = {10,7735},
[9406] = {10,12606},
[9406] = {10,12603},
[9407] = {10,8858}
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
                  if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
                  return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
                  end
                                doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
                                doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
                                doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740)
                return true
end
Postado
  • Autor

o script está funcionando corretamente, oque eu estava querendo saber se tem como adicionar mais ID de item Exemplo:

 

[9401] = {10,7735, 7735, 7424},

 

Eu tentei isso, mas bugo o script, porquê tipo, eu fiz 4 baus na sala de donate pra (Pally) (Knight) (Sorcerer) e (Druid) que dace set completo ao player que clicace no bau entende?

 

Se me ajudar te do todos as Rep do dia =)

Postado
  • Autor

Então, antes com virgula funfava também, mas a minha duvida foi essa, eu tentei de varias formas adicionar mais ID de item, mas sempre que eu alterava o script, ele bugava. Me daria um exemplo de como ficaria a primeira linha com 2 id item?

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