Postado Maio 21, 2014 11 anos Olá, meu nome é manoel é voltei ao forum TK hoje dps de 1 ano eu acho. Bem eu voltei com a ideia de criar um serve de poketibia porq? bem eu estava converçando com um amigo meu é a gente começo a fala de poketibia, pelo motivo que eu ja tive um serve de poketibia chamado (pokemon-pikachu)(cv8). bem so que agora eu quero criar um serve serio tenho uma soucer que peguei do serve PField Project, então preciso de ajuda :3... doque eu preciso? mapper, 2 script ... serve com level ou sem? bem quero um servidor com level é que os pokémons sejam balanceados. bem o host não tera a não ser que o servidor estive com uma media de 100 player ou 80. SHINY STONE < sera donate, porq ninguem é rico pra paga host sozinho <3 claro que tera uma quest de shiny stone acho que sera pra level 150 ou 200, ou então tera em eventos . não tera pokémons shinys a não ser que tenha usado shiny stone neles. BOOST STONE < não quero serve EDITADÃO boost so ira ate +7 ou +2, bem tera ela donate ou em quest ou eventos. pokémons? quero 100% balanceados (claro que alguns pokémons terão vantagens contra otros por exemplo : pokes fire contra leaf). por isso necessito de uma pessoa que conheça o ANIME pokémon muito bem. PREMIUM < vantagens? fly, é 50% a mais de EXP é algumas quest que so poderam ser completadas com fly . RIDE, SURF é CUT : serão free. EGGS SYSTEM < quero o systema de egg '-'. VITAMINAS < BEM ELAS SO EXISTIRA PARA PESSOAS QUE COMPRA COM DONATE . preciso da ajuda de vocês :3 bem eu estarei quase sempre online olhando o topico querem participar falem no comentario é eu mando pm '--' bem eu tenho skyper mais estou sem fone então eu so posso escuta vocês posso falar tbm pela webcan mais não recomendo... SKYPER > soildee_manoel
Postado Maio 24, 2014 11 anos Nome: Cicero Victor Idade: 15 Anos Tempo no Trabalho: Tenho 1 Ano de Scripter. Tempo no Jogo: Dou 4 Hrs do Meu Tempo Ao Jogo. Contato: cicero_victor123
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.