Postado Maio 21, 2014 11 anos Tipo assim quando quando ela tira dano exemplo> Pra o efeito quando tive usando algum item fica tipo desse exemplo> quem me ajuda alem de fica muito grato darei rep tambem
Postado Maio 21, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 21, 2014 11 anos tenho um script aqui que talvez te ajude.. não sei de quem é, portanto se alguém souber, dê os créditos por mim.. abra sua pasta data/weapons/scripts e crie um arquivo chamado efeito.lua cole isto dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to fire the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end agora vá em weapons.xml ache o id da sword que você quer, caso o id não esteja lá crie um. se tiver o id você apenas substiui, se não tiver.. você adiciona esta tag: <melee id="7959" level="100" unproperly="1" event="script" value="efeito.lua"> Explicando como por efeito, e level de utilização. Localiza esta parte: setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) FIREDAMAGE - é o dano que irá ocorrer ao efetuar o ataque. 36 - é o efeito que irá aparecer ao atacar algo.. ex: monstros, players e treiners.. tudo! você pode achar os efeitos com o comando /z 1 que vai até o /z 68 se não me engano.. agora ache: createConditionObject(CONDITION_FIRE) vou dar um exemplo do que isto faz: sabe quando a gente passa em cima do poison e o poison fica arrancando de 5 em 5? então.. FIRE - será o que você quer que fique hitando. level de utilização é na weapons.xml e id da sword: <melee id="7959" level="100" unproperly="1" event="script" value="efeito.lua"> já deu pra sacar que no 100 ali que é o level requerido né? e a parte em rosa é o id da sword.. "ah, mas não precisa mexer em nada na pasta items?" R= Não, porque na weapons.xml está configurado para ler apenas o script.. Editado Maio 21, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.