Postado Maio 22, 2014 11 anos Olá pessoal! Estou com um server que precisa mexer nas sourcers, mas baixei algumas aqui, e acho que vieram modificadas incorretamente. Então eu preciso do download de sourcers e um distro para meu otserver 8.6! Quem me disponibilizar o download de uma distro boa para server 8.6 com as sourcers rep+. E também estou com um problema ao compilar uma sorcer, acontece sempre esse error: Sempre acontece isso, quem me esclarecer por que está acontecendo isso e como compilar direito, rep+! Abraços! Oi
Postado Maio 22, 2014 11 anos Ta faltando um arquivo chamado xmlmemory.h que deveria ficar dentro da pasta libxml Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Ta faltando um arquivo chamado xmlmemory.h que deveria ficar dentro da pasta libxml Minha sourcer não tem essa pasta! Oi
Postado Maio 22, 2014 11 anos Então aconselho vc a procurar outra.. rsrs :S Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Então aconselho vc a procurar outra.. rsrs :S Pois então, já baixei várias sourcers e todas elas dão o mesmo problema ao compilar, eu só queria colocar esse code (fazendo que o servidor aceite qualquer items.otb) mas na hora de compilar da sempre o mesmo erro. :s Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.