Postado Maio 24, 2014 11 anos Autor xWhiteWolfMuito Obrigado e +REP Editado Maio 24, 2014 11 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 28, 2014 11 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estestá tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".", 22) doSendMagicEffect(position, 39) else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end como eu uso esse script ai ?
Postado Maio 28, 2014 11 anos ela foi feita pra ser usada juntamente com esse sistema http://www.tibiaking...-castle-war-20/ A função é questão é um movements... (mas como eu sei disso??) simples, é só olhar o callback function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) função ao pisar dentro, parametros: cid, item, posição final, posição inicial) daí vc abre seu movements.xml e coloca essa linha aqui: <movevent type="StepIn" actionid ="2000" event="script" value="nomedoscript.lua"/> o movement type é o mesmo da callback, ou seja, stepin.. actionid vc coloca o numero q vc quiser (tb poderia ser itemid ou uniqueid), event é oque deve ser feito, no caso a gente quer que ele leia o script, então coloque "script" e value sera o nome do script que eu quero que ele leia. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 29, 2014 11 anos ela foi feita pra ser usada juntamente com esse sistema http://www.tibiaking...-castle-war-20/ A função é questão é um movements... (mas como eu sei disso??) simples, é só olhar o callback function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) função ao pisar dentro, parametros: cid, item, posição final, posição inicial) daí vc abre seu movements.xml e coloca essa linha aqui: <movevent type="StepIn" actionid ="2000" event="script" value="nomedoscript.lua"/> o movement type é o mesmo da callback, ou seja, stepin.. actionid vc coloca o numero q vc quiser (tb poderia ser itemid ou uniqueid), event é oque deve ser feito, no caso a gente quer que ele leia o script, então coloque "script" e value sera o nome do script que eu quero que ele leia. a mais uma duvida no piso onde o play vai passar eu coloko a local storages = {154154,54321,123123} ou actionid ="2000" ?
Postado Maio 29, 2014 11 anos a mais uma duvida no piso onde o play vai passar eu coloko a local storages = {154154,54321,123123} ou actionid ="2000" resolvir aki .. pra quem n~]ao sabe coloka actionid ="2000" no piso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.