Postado Maio 23, 2014 11 anos Você esta procurando o sistema de castle 24h? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 23, 2014 11 anos Faz um tile... com função onstep ae se alguem passar em cima tal pessoa de tal guild está invadindo o castelo.. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Entao eu nao sei fazer este script llucas75, eu queria este que voce falo \/ Faz um tile... com função onstep ae se alguem passar em cima tal pessoa de tal guild está invadindo o castelo.. se alguem poderia me ajudar agradeço muito VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 24, 2014 11 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estestá tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".", 22) doSendMagicEffect(position, 39) else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 24, 2014 11 anos esse globalevents funciona nesse sistema do post: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31356-sistema-castle-war-24horas-com-mapa/ ??? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.