Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do Erondino, vagas em todas as áreas!

Base do site um pouquinho editado, estável e servidor também.

1506529_650804901667668_9460824164414108

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Cara, vou dar a minha opinião sobre esse server do Erondino.

Ele não mudou nada praticamente, sendo assim é a mesma coisa que você pegar a base que o criador disponibilizou, que é um server que eu tenho aqui. Quando baixei o server do Erondino só o mapa que era diferente, baseado no pedaço de mapa que já vem, só que totalmente arrebentado, porque sinceramente ficou muito escroto.

Eu acho que o que falta para um bom server de THP, são Sprites mais direcionadas ao filme e história. O servidor do Quilante também é um lixo, porque basicamente utiliza somente coisas do tibia, não tem muitas coisas acrescentadas, só algumas coisas como tiles e weapons.

tumblr_n74e8mbiZd1qagc6xo1_500.giftumblr_n2luylzjdM1rh9llpo1_r1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo