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  • vai no seu globalevents e cria um arquivo chamado balance:

  • viu antes de voce mexer em algo ve se esta balanceando troca seu !online  por esse aki : *Vai em Talkactions online.lua e troca por esse aki:   esse comando mostra se esta balanceando os tim

  • * setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)   <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar.

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Em 21/11/2016 ás 17:48, Biinhows disse:

Olá, queria saber se é possível, e alguém poderia criar o script de movements para remover a storage sem dar erro no change map.

 

local storage_value = XXXX -- STORAGE QUE SERÁ RESETADA

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if (not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid) == storage_value then
		setPlayerStorageValue(cid, storage_value, -1)
        doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
        doPlayerSendCancel(cid, 'You not pass.')
    end
    return TRUE
end

 

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