Postado Maio 23, 2014 11 anos galera, to atrás de um script que sumone tal bicho em tal lugar, no dia X Peguei esse aqui de base, tentei mas não deu.. ñ sirvo pra script local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", monster = "Demon", pos = {x=166, y=40, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport msg_open = "O Boss invadiu a cidade } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(doBroadcastMessage) end return true end arquivo .xml <globalevent name="Boss" time="14:16" event="script" value="Boss.lua"/> @EDIT Consegui galera, só deletei os dias da semana, me parece que não funciona com todos os dias citados, apenas com um! se alguém souber arrumar isto, obrigado, script que testei e funcionou com 1 só dia ta abaixo: local config = { day = "Friday", monster = "Demon", pos = {x=166, y=40, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport msg_open = "The Boss invade.", -- mensagem ao abrir o teleport } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(doBroadcastMessage) end return true end Editado Maio 23, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 24, 2014 11 anos tem vários jeitos de arrumar mas o mais simpleszinho seria adicionar "or" no if. local config = { day1 = "Friday", day2 = "Monday", monster = "Demon", pos = {x=166, y=40, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport msg_open = "The Boss invade.", -- mensagem ao abrir o teleport } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day1) or (os.date("%A") == config.day2) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(doBroadcastMessage) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 24, 2014 11 anos Autor if (os.date("%A") == config.day1) or (os.date("%A") == config.day2) then se caso eu quisesse adicionar mais alguns dias? ficaria assim..? local config = { day1 = "Friday", day2 = "Monday", day3 = "Sunday", monster = "Demon", pos = {x=166, y=40, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport msg_open = "The Boss invade.", -- mensagem ao abrir o teleport } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day1) or (os.date("%A") == config.day2) or (os.date("%A") == config.day3) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(doBroadcastMessage) end return true end Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 26, 2014 11 anos exatamente meu caro. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor certinho brother, segura meu rep ae haha Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.