Postado Maio 24, 2014 11 anos Estou com um projeto , queria saber aonde configura a força e a velocidade dos Movements de meus pokémons.. Obrigado QUEM AJUDAR É RESP+ Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Maio 24, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 24, 2014 11 anos DATA/Monster/script do monstro <monster name="Exemplo" namedescription="a exemple" race="exm" experience="9060" speed="160" manacost="0"> mude em: speed="160" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 24, 2014 11 anos Autor Daniel tipo , queria saber como configurar os ataques tipo " ALAKAZAM" Demora 45 segundos para soltar o mesmo skill .. queria saber editar esse 45 segundos para menos.. Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Maio 24, 2014 11 anos só ir nos attacks do bixo, vou pegar esse attack de exemplo, o vermelho é o que tu modifica: <attack name="melee" interval="2000" skill="50" attack="50" poison="20"/> <attack name="speed" interval="2000" chance="8" range="7" speedchange="-600" duration="5000"> <attribute key="shootEffect" value="death"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attack name="physical" interval="3000" chance="17" length="8" spread="3" min="-150" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="bluebubble"/> entendeu? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
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