Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho.

 

1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon.

 

FLWS

  • Respostas 5
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bryan Robert
    Bryan Robert

    Olá Colega,   Pelo o que entendi os Poison estão Hitando muito (dano Alto) ou os outros então fraco né?   Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster   lá

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Diferentes"

Postado
  • Este é um post popular.

Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho.

 

1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon.

 

FLWS

 

Olá Colega,

 

Pelo o que entendi os Poison estão Hitando muito (dano Alto) ou os outros então fraco né?

 

Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster 

%Server%/data/monster...

 lá Você Procura todos os pokemons que estão fortes ou fraco... que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Jay Snake" nameDescription="jay snake" race="blood" experience="8000" speed="250" manacost="0">
<health now="19000" max="19000"/>
<look type="355" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="90" defense="20"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="65"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
 
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="80" defense="80">
<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element physicalPercent="20"/>
<element icePercent="10"/>
<element holyPercent="-15"/>
<element deathPercent="35"/>
</elements>
<immunities>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zzzsssspphhhh!" yell="1"/>
<voice sentence="Ssshhhhhhh"/>
</voices>
</monster>

Na Parte :
 

<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>

Na parte Azul é o minimo de Dano que ele vai dar
 
 Na Parte Verde é o Maximo de Dano que ele vai dar.
 
Ou se for mudar a Life; Vida; Health, voce muda essa parte:

<health now="19000" max="19000"/>

 

na Parte Vermelha você poe o tantode vida q ele nasce na parte Rosa Voce poe o maximo de vida que ele vai ter (recomendo Por a mesma quantia)
 
Pronto OK Vlw de um :star:+REP :star:  se ajudei ou resolvi :staroff: OBG :staroff:
 
 
 

 

NiwSystem.png

 

 

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

Postado

 

Olá Colega,

 

Pelo o que entendi os Poison estão Hitando muito (dano Alto) ou os outros então fraco né?

 

Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster 

%Server%/data/monster...

 lá Você Procura todos os pokemons que estão fortes ou fraco... que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Jay Snake" nameDescription="jay snake" race="blood" experience="8000" speed="250" manacost="0">
<health now="19000" max="19000"/>
<look type="355" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="90" defense="20"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="65"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
 
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="80" defense="80">
<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element physicalPercent="20"/>
<element icePercent="10"/>
<element holyPercent="-15"/>
<element deathPercent="35"/>
</elements>
<immunities>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zzzsssspphhhh!" yell="1"/>
<voice sentence="Ssshhhhhhh"/>
</voices>
</monster>

Na Parte :
 

<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>

Na parte Azul é o minimo de Dano que ele vai dar
 
 Na Parte Verde é o Maximo de Dano que ele vai dar.
 
Ou se for mudar a Life; Vida; Health, voce muda essa parte:

<health now="19000" max="19000"/>

 

na Parte Vermelha você poe o tantode vida q ele nasce na parte Rosa Voce poe o maximo de vida que ele vai ter (recomendo Por a mesma quantia)
 
Pronto OK Vlw de um :star:+REP :star:  se ajudei ou resolvi :staroff: OBG :staroff:
 
 
 

 

 

Amigo isso é pokémon e não tibia, o problema dele não tem nada a ver com isso!

 

estou com o mesmo problema que você, mas logo logo eu arrumo isso e posto a solução aqui!

  • 2 years later...
Postado
Em 30/05/2014 ás 17:44, babyloiz disse:

 

Amigo isso é pokémon e não tibia, o problema dele não tem nada a ver com isso!

 

estou com o mesmo problema que você, mas logo logo eu arrumo isso e posto a solução aqui!

mano que parte de "que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido)"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo