Postado Maio 24, 2014 11 anos Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho. 1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon. FLWS
Postado Maio 24, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 26, 2014 11 anos Este é um post popular. Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho. 1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon. FLWS Olá Colega, Pelo o que entendi os Poison estão Hitando muito (dano Alto) ou os outros então fraco né? Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster %Server%/data/monster... lá Você Procura todos os pokemons que estão fortes ou fraco... que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Jay Snake" nameDescription="jay snake" race="blood" experience="8000" speed="250" manacost="0"> <health now="19000" max="19000"/> <look type="355" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="65"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600"> </attack> </attacks> <defenses armor="80" defense="80"> <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element physicalPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-15"/> <element deathPercent="35"/> </elements> <immunities> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Zzzsssspphhhh!" yell="1"/> <voice sentence="Ssshhhhhhh"/> </voices> </monster> Na Parte : <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600"> </attack> </attacks> Na parte Azul é o minimo de Dano que ele vai dar Na Parte Verde é o Maximo de Dano que ele vai dar. Ou se for mudar a Life; Vida; Health, voce muda essa parte: <health now="19000" max="19000"/> na Parte Vermelha você poe o tantode vida q ele nasce na parte Rosa Voce poe o maximo de vida que ele vai ter (recomendo Por a mesma quantia) Pronto OK Vlw de um +REP se ajudei ou resolvi OBG De um +Rep não custa nada ~Niw
Postado Maio 30, 2014 11 anos Olá Colega, Pelo o que entendi os Poison estão Hitando muito (dano Alto) ou os outros então fraco né? Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster %Server%/data/monster... lá Você Procura todos os pokemons que estão fortes ou fraco... que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Jay Snake" nameDescription="jay snake" race="blood" experience="8000" speed="250" manacost="0"> <health now="19000" max="19000"/> <look type="355" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="65"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600"> </attack> </attacks> <defenses armor="80" defense="80"> <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element physicalPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-15"/> <element deathPercent="35"/> </elements> <immunities> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Zzzsssspphhhh!" yell="1"/> <voice sentence="Ssshhhhhhh"/> </voices> </monster> Na Parte : <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600"> </attack> </attacks> Na parte Azul é o minimo de Dano que ele vai dar Na Parte Verde é o Maximo de Dano que ele vai dar. Ou se for mudar a Life; Vida; Health, voce muda essa parte: <health now="19000" max="19000"/> na Parte Vermelha você poe o tantode vida q ele nasce na parte Rosa Voce poe o maximo de vida que ele vai ter (recomendo Por a mesma quantia) Pronto OK Vlw de um +REP se ajudei ou resolvi OBG Amigo isso é pokémon e não tibia, o problema dele não tem nada a ver com isso! estou com o mesmo problema que você, mas logo logo eu arrumo isso e posto a solução aqui!
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Em 30/05/2014 ás 17:44, babyloiz disse: Amigo isso é pokémon e não tibia, o problema dele não tem nada a ver com isso! estou com o mesmo problema que você, mas logo logo eu arrumo isso e posto a solução aqui! mano que parte de "que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido)"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.