Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local STORAGE = 5021 -- Storage necessária
local ITEM = 0000 -- ID Do Item
local REWARD = 0000 -- ID Do Item que irá ganhar


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end


   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


   if msgcontains(msg, "Trocar") then
      selfSay("Você deseja trocar o Item X por outro item comigo?", cid)
      talkState[talkUser] = 1


   elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
if getPlayerItemCount(cid, ITEM) > 0 then
selfSay("Aí está!", cid)
doPlayerRemoveItem(cid, ITEM, 1) -- Remove Item
doPlayerAddItem(cid,REWARD, 1) -- Adiciona Item
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
npcHandler:releaseFocus(cid)
else
selfSay("Desculpe, mas você não tem o Item que eu quero.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay("Desculpe, mas você não é digno de realizar trocas comigo.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end 
   end


   return true
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

  • 2 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta ae friendi   npc  

  • local STORAGE = 5021 -- Storage necessária para viajar local DESTINO = {x = 160, y = 54, z = 7} -- POSIÇÃO DE DESTINO   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(ke

  • local STORAGE = 5021 -- Storage necessária local ITEM = 0000 -- ID Do Item local REWARD = 0000 -- ID Do Item que irá ganhar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo