Postado Maio 28, 2014 11 anos q erro q deu no console? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 28, 2014 11 anos q erro q deu no console? não dá erro no console, dá debug no tibia.... EDIT: consegui arrumar... nessa linha: doCreatureSay(cid,"I WILL UNLEASH THE FURY OF HELL!",20) vc tira o 20 e coloca TALKTYPE_MONSTER_SAY no caso ficaria assim: doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth begins to channel DEATH AND DOOM into the area! RUN!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) só que ele fica meio bugado....tipo.. ele fala o texto, e espera o tempo né.... só que, se ele andar, ele vai fazer a magia no sqm q ele "falou" o texto, ai nao sei como colocar pra ele fazer no sqm q ele tá depois q ele fala o texto Editado Maio 28, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 28, 2014 11 anos q estranho, vou testar depois... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 28, 2014 11 anos q estranho, vou testar depois... mano, tenta fazer uma spell completa pra mim... com a area cross 6x6 e effect mortarea e que ele faça bem certinho ele fala - dá 5 segundos - explode a area, mas quero q fique certo, q a area seja explodida a partir do sqm que o boss tá Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 28, 2014 11 anos ok, pode deixar... vou fazer uns testes hoje a noite e posto aqui o resultado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.