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eu tinha feito por addEvent mesmo llucas, dá uma olhada no tópico q vc vai ver

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • que versão é o seu server? tenta trocar o getThingPos(cid) por getCreaturePosition(cid).. também checa se não é o  doCreatureSay(cid, "I WILL UNLEASH THE FURY OF HELL!", 20)  porque no meu server é 2

  • tenta a solução q ele postou nos comentários:    

Postado

KKK mal nem tinha visto white :(

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado
  • Solução

ae galera, fiz certinho aqui:
 

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local area = createCombatArea(arr)


function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid, "I WILL UNLEASH THE FURY OF HELL!", 20)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1000, -3000, CONST_ME_MORTAREA)
               end
          end, 5000)
return true
end

em arr vcs editam a area que vcs quiserem.

doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1000, -3000, CONST_ME_MORTAREA)

aqui vcs editam o resto:
1 é o tipo de combat, os possiveis são:

COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

-1000 e -3000 são os danos minimos e máximos e const_me_mortarea é o efeito.


 

Daí no monstro é só adicionar

<attack name="delayed" interval="1000" chance="15"/>

sendo interval o tempo q ele vai tentar usar a magia e chance é a chance de ela sair. Nesse caso a cada 1 segundo ele faz um número aleatorio entre 1 e 100, se esse número for menor que 15 então ele solta a magia.

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Postado

que versão é o seu server? tenta trocar o getThingPos(cid) por getCreaturePosition(cid).. também checa se não é o 
doCreatureSay(cid, "I WILL UNLEASH THE FURY OF HELL!", 20
porque no meu server é 20 o TALKTYPE_MONSTER, mas dependendo da versão q o seu for isso varia.
O meu é um TFS 0.36 tibia 8.54 e funcionou perfeito

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