Postado Maio 28, 2014 11 anos eu tinha feito por addEvent mesmo llucas, dá uma olhada no tópico q vc vai ver Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 28, 2014 11 anos KKK mal nem tinha visto white Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos Solução ae galera, fiz certinho aqui: local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "I WILL UNLEASH THE FURY OF HELL!", 20) addEvent(function() if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1000, -3000, CONST_ME_MORTAREA) end end, 5000) return true end em arr vcs editam a area que vcs quiserem. doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1000, -3000, CONST_ME_MORTAREA) aqui vcs editam o resto: 1 é o tipo de combat, os possiveis são: COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 COMBAT_DROWNDAMAGE = 256 COMBAT_ICEDAMAGE = 512 COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024 COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 -1000 e -3000 são os danos minimos e máximos e const_me_mortarea é o efeito. Daí no monstro é só adicionar <attack name="delayed" interval="1000" chance="15"/> sendo interval o tempo q ele vai tentar usar a magia e chance é a chance de ela sair. Nesse caso a cada 1 segundo ele faz um número aleatorio entre 1 e 100, se esse número for menor que 15 então ele solta a magia. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 28, 2014 11 anos que versão é o seu server? tenta trocar o getThingPos(cid) por getCreaturePosition(cid).. também checa se não é o doCreatureSay(cid, "I WILL UNLEASH THE FURY OF HELL!", 20) porque no meu server é 20 o TALKTYPE_MONSTER, mas dependendo da versão q o seu for isso varia. O meu é um TFS 0.36 tibia 8.54 e funcionou perfeito Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.