Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala aê galera, to super preocupado e cheio de problemas  :OKAY: 

Então, coloquei site no meu servidor de WAR e agora estou cheio de problemas!
Vou citar alguns...

1-Quando era InGame, vc logava pela primeira vez, e saia num lugar, onde vc pegava um trem e chegava no templo, mas agora, ele esta nascendo direto no templo...

2-O knight quando vc loga pela primeira vez da debug, fica com uma outfit de um monstro de neve e todos seus itens caem no chão...

3- Os As vocações samples são druid, sorc e tals, e antes eram Elder Druid, Master.......Ja tentei mudar as samples de 1 para 5, de 2 para 6 entre outras mas quando loga não aparece vocation nenhuma...

4-Não sei se da problema, mas eu tinha criado meu god substituindo o Acc Manager, e pra que serve o Acc manager como mysql sendo que não da pra entrar como 1/1?

5- Mudei o level das samples pra 300, mas qnd logo fica com a mesma life de um level 8 e tudo mais...

PS: Tenho script para o player começar com tal item, e coloquei no config.lua pra começar level 300, será que algo ta dando conflito? 

Por favor, preciso de ajuda urgente!

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 739
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abra seu phpmyadmin, e execute o comando para resolver o problema 1: UPDATE `ot`.`players` SET `posx` = 'POSIÇÃO DE X', `posy` = 'POSIÇÃO DE Y', `posz` = 'POSIÇÃO DE Z' Para resolver o probl

• Executa isso:

• Bom nosso amigo encima já falou bastante coisa, vou apenas repetir mais ou menos.     Para o 1 Error: Você devera mudar as posições nos samples, para aonde você quer que eles nasçam. Mude nas linha

Postado

`OT` é o nome da database... NÃO ESQUEÇA DE MUDAR EM TODOS OS COMANDOS, COLOCANDO O NOME DA SUA DATA BASE!!!

Abra seu phpmyadmin, e execute o comando para resolver o problema 1:

UPDATE  `ot`.`players` SET  `posx` =  'POSIÇÃO DE X',
`posy` =  'POSIÇÃO DE Y',
`posz` =  'POSIÇÃO DE Z'

Aqui ñ esqueça de colocar as posições corretas.

Para resolver o problema 2:

UPDATE  `ot`.`players` SET  `looktype` =  '136'

Para resolver o problema 5 (td mundo nascer lvl 300) execute o comando:

UPDATE  `ot`.`players` SET  `level` =  '300',
`health` =  '6750',
`healthmax` =  '6750',
`experience` =  '441084800',
`mana` =  '1315',
`manamax` =  '1315',
`cap` =  '15000'

Ñ entendi mt bem os outros problemas... :s

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Executa isso:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Bom nosso amigo encima já falou bastante coisa, vou apenas repetir mais ou menos.

Para o 1 Error: Você devera mudar as posições nos samples, para aonde você quer que eles nasçam. Mude nas linhas x y z.

Para o 2 error: Não sei por que da debug, mas o do monstro de neve, apenas vá no knight sample, procure uma linha escrita looktype e bote a id do outift que você qr que ele nasça e para os itens não cair no chão aumente a cap dele.

Para o 3 error: No Sorcerer Sample procure a linha vocation e bote 1, para Druid Sample a mesma coisa apenas bote o número 2, para Paladin Sample a mesma coisa só mude para número 3 e para Knight Sample a mesma coisa só mude para o número 4.

Para o 4 error: Eu não sei muito bem, talvez por que esteja em sha1 o server ou plain. Tente mudar apenas.

Para o 5 error: Não adianta mudar apenas o level. Procure as linhas Mana e Manamax e bote o mesmo número de mana que um level 300 paladin ou druid tanto faz tenha. E procure a linha Health e HealthMax e bote o mesmo número nas duas, da vida que um druid lvl 300 tenha, ou pala. Tanto faz.

Espero ter ajudado, se ajudei rep+ Plx não custa nada hehe

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo