Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Fala que tmb ja existe mano :/ Aproveita e pedir pra vc uma coisa aqui:Abra a pasta: \xampp\htdocsE substitua o código de seu accountmanagement.php por este aqui que irei postar: Gostaria desse arquivo, vc tem?
Postado Maio 25, 2014 11 anos @Leoo Zanin Vc executou o ultimo comando que eu postei?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Ajudou em parte amigo, pq a maioria ja estava do jeito que vc falou Se vc descobrisse pq da debug no kina ajudaria muito :/ ----EDIT @danihcv Sim, mas falou que existe ja ;s Editado Maio 25, 2014 11 anos por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2014 11 anos Solução Dá debug no kina, por conta de algum item que ñ existe mas está dentro da mochila dele (por exemplo) ou por causa do look type que está zuado. Reveja os itens iniciais de knight, e se estiver tudo certo, então o problema é no looktype que ta zuado, aí vc exeuta esse comando: UPDATE `SUA DATA BASE`.`players` SET `looktype` = '136' Que eu postei lá em cima. Não esquece de colocar o nome da sua data base. Não tem como dar erro dizendo que já existe, agr. Editado Maio 25, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Obrigado @danihcv Deu certo! Agora, não tem como vc me ajudar com o debug? Será que é pq está configurado no phpmyadmin pra começar com tals items e meu script com outros?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.