Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha, debug se dá  qnd tem um item registrado com uma sid errada, ou tem alguma incompatibilidade da sid no items.otb. Então vc deve ver sua configuração de first items nos arquivos do ot. Aí vc deve conferir cada um dos items, o jeito mais rápido é entrar no god e ir dando /i para cada um dos items que estiveem na lista de first items até que chegue a hora que vc vai dar /i ITEM X aí vai dar debug, aí qnd der debug com esse item x, vc já sabe q é ele que ta causando o problema.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 15
  • Visualizações 713
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abra seu phpmyadmin, e execute o comando para resolver o problema 1: UPDATE `ot`.`players` SET `posx` = 'POSIÇÃO DE X', `posy` = 'POSIÇÃO DE Y', `posz` = 'POSIÇÃO DE Z' Para resolver o probl

• Executa isso:

• Bom nosso amigo encima já falou bastante coisa, vou apenas repetir mais ou menos.     Para o 1 Error: Você devera mudar as posições nos samples, para aonde você quer que eles nasçam. Mude nas linha

Postado
  • Autor

Amigo, consegui, o problema era que ao logar, ele upava do level 8 ao 300, e level 8 não tinha cap para os equips que começava, então dava debug!

Agradeço, esse é meu terceiro REP+ pra vc, agradeço mesmo!

Postado

^^ Tô aqui pra ajudar, msm.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

@danihcv

Me ajuda numa coisa aqui? HUASHUASHUASUH
Eu tive que criar uma nova conta para poder mecher no site como adm né, mas devo ter feito cagada '-' todo mundo pode mecher no site agr como adm, me ajuda a arrumar isso? myphpadmin.....

---EDIT
Consegui haha

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo