Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Lista de Drop Mining por Level

► Mining Level do 0 ao 10:
Drop: 
Sucatas como Skulls
Small Stones...etc.

► Mining Level 10 ao 15: 
Drop: 
Small Emerald e
Small Sapphire

► Mining Level 15 ao 20: 
Drop: 
Small Diamond 
Small Amethyst

► Mining Level 20 ao 25: 
Drop: 
Small Ruby

► Mining Level 25 ao 30: 
Drop: 
Black Pearls 
White Pearls

►Mining Level 30 ao 35: 
Drop: 
Gold Nuggets

►Mining level 35 ao 40: 
Drop: 
Red Gem
Blue Gem
Green Gem 
Violet Gem 
Yellow Gem

► Mining Level 40 ao 45: 
Drop: 
Small Enchanted Emerald 
Small Enchanted Sapphiire

Obs: Quando alcançado o Skill Mining 50 o player ganha como premio um Mining Helmet

► Mining Level 45 ao 50:
Drop:
Small Enchanted Amethyst

► Mining Level 50 ao 70:
Drop:
Small Enchanted Ruby

► Mining Level 70+: 
Drop:
Life Crystal

Obs²: Mining é um skill acumulativo, quer dizer se vc é mining level 50, vc irá dropar não só os itens do level 50, mais tambem os do leveis anteriores, fazendo com que sua lista de drops sempre aumente com o aumento do skill mining.

Gostaria de Um script que corresponda a esse sistema, agradeçeria muitos. Estou montando meu otserver  e quero por esse sistema nele

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• exatamente como vc pediu...     terra = {351,352,353,354,355}  levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [1] = 3976, --- worm [10] = 2149, -- Small Emerald [12] = 2146, -- Sma

• não precisa adicionar nada em creaturescripts.xml, só no login.lua mesmo. salve o arquivo em actions como miner.lua e adiciona a tag no actions.xml <action itemid="2553" script="miner.lua"/>

Postado

no caso, como aumentaria a skill de mining? minerando mesmo ou seria que nem o dodge system que vc tem que comprar livros?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

ganharia experiencia de mining toda vez que minerasse ou só quando achasse algo bom?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo