Postado Maio 26, 2014 11 anos Lista de Drop Mining por Level► Mining Level do 0 ao 10:Drop: Sucatas como Skulls, Small Stones...etc.► Mining Level 10 ao 15: Drop: Small Emerald eSmall Sapphire► Mining Level 15 ao 20: Drop: Small Diamond Small Amethyst► Mining Level 20 ao 25: Drop: Small Ruby► Mining Level 25 ao 30: Drop: Black Pearls White Pearls►Mining Level 30 ao 35: Drop: Gold Nuggets►Mining level 35 ao 40: Drop: Red GemBlue GemGreen Gem Violet Gem Yellow Gem► Mining Level 40 ao 45: Drop: Small Enchanted Emerald Small Enchanted SapphiireObs: Quando alcançado o Skill Mining 50 o player ganha como premio um Mining Helmet► Mining Level 45 ao 50:Drop:Small Enchanted Amethyst► Mining Level 50 ao 70:Drop:Small Enchanted Ruby► Mining Level 70+: Drop:Life CrystalObs²: Mining é um skill acumulativo, quer dizer se vc é mining level 50, vc irá dropar não só os itens do level 50, mais tambem os do leveis anteriores, fazendo com que sua lista de drops sempre aumente com o aumento do skill mining. Gostaria de Um script que corresponda a esse sistema, agradeçeria muitos. Estou montando meu otserver e quero por esse sistema nele
Postado Maio 26, 2014 11 anos no caso, como aumentaria a skill de mining? minerando mesmo ou seria que nem o dodge system que vc tem que comprar livros? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 27, 2014 11 anos ganharia experiencia de mining toda vez que minerasse ou só quando achasse algo bom? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor toda vez que minerasse mas quanto maior fosse o skill de mining mas demoraria pra upar '-' rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.