Postado Maio 27, 2014 10 anos Autor Não funcionou, pois no respawn do NPC no REMERES é em xml, não sei como fazer ....
Postado Maio 27, 2014 10 anos Ñ rapaz, isso aí é o script do npc. Faz isso: Cria um arquivo chamado traderNpc.xml na pasta npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trader" script="data/npc/scripts/traderNpc.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="130" head="115" body="96" legs="94" feet="2" addons="3" mount="0"/> </npc> Aí na pasta noc/scripts cria um arquivo chamado traderNpc.lua e coloca isso dentro: --Npc by Danihcv to TibiaKing.com local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Config -- local configs = { FirstItemId = 2151, --ID do talon FirstItemCount = 5, --Quantidade de talon SecondItemId = 2160, --ID do item que o player vai receber SecondItemCount = 1, --Quantidade do item que o player vai receber msgMeet = 'Você deseja trocar '..FirstItemCount .. ' '.. getItemName(FirstItemId) ..' por '.. SecondItemCount ..' '.. getItemName(SecondItemId) ..'?', msgNotItem = "Voce não tem o item necessario.", } function npcTroca(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (getItemCount(cid, configs.FirstItemId) == configs.FirstItemCount) then doRemoveItem(configs.FirstItemId, config.FirstItemCount) doPlayerAddItem(cid, configs.SecondItemId, configs.SecondItemCount) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, configs.msgtNotItem) end end end itemTrade = keywordHandler:addKeyword({'offer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = configs.msgMeet}) itemTrade:addChildKeyword({'yes'}, npcTroca, {}) itemTrade:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vê aí.
Postado Maio 27, 2014 10 anos Acabou sumindo?? Como assim?? Isso aí é pra criar um novo npc. LOL kkk Explica melhor... Editado Maio 27, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
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