Postado Maio 27, 2014 10 anos É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
Postado Maio 27, 2014 10 anos Autor Usa o acesso remoto, tem opção de transferência de arquivo! mas como vou colocar o gesior junto? onde fica esse acesso remoto? é ftp? eu estou usando freehostia Editado Maio 27, 2014 10 anos por danielvilhena (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2014 10 anos compacta em rar e passa ué, baixa o xampp no host e coloca dentro da pasta htdocs, igual no seu pc!
Postado Maio 27, 2014 10 anos Autor compacta em rar e passa ué, baixa o xampp no host e coloca dentro da pasta htdocs, igual no seu pc! me ajuda achar esse acesso remoto entao do freehostia por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.