Postado Maio 28, 2014 11 anos e ai galera, queria saber se tem um script que faça a mesma coisa que o reward box do tibia rl, que quando o player mata um boss, aparece aquela bolsinha dentro, e essa mesma bolsinha ta no box na island lá.... sei que vcs conseguem isso, TK é o melhor Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 28, 2014 11 anos só não entendi isso daqui: aparece aquela bolsinha dentro, e essa mesma bolsinha ta no box na island lá.... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor só não entendi isso daqui: vou editar o tópico... mas esclarecendo, em alguns bosses do tibia quando você mata, o loot (reward) é de varias pessoas, só por participação na batalha contra o boss.... ai quando você abre o loot dele, tem uma bolsinha dentro do corpo dele, que está com os itens que você mereceu por participar da batalha.... e essa bolsinha, pode ser aberta novamente, em um baú que tem naquela adventure's island.... entendeu? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 29, 2014 11 anos mas os premios da bolsinha do monstro e da bolsinha do chest são os mesmos? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor mas os premios da bolsinha do monstro e da bolsinha do chest são os mesmos? Sim, são os mesmos... é como se fosse um depot de ot pokemon não importa onde vc abra, o que vai ta la dentro é a mesma coisa Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.