Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o mais engraçado é quando esses 'otadmin' criam tópicos pedindo ajuda e acham que você e obrigado a ajudar, e na maioria das vezes e uma coisa tão fácil que se não fosse a preguiça eles conseguiriam arrumar numa boa p.p

ahh outra coisa tbm e que eles colocam o serve numa rate alta.. ta legal.. , porém esses serves fiucam legais no inicio depois de 1 dia (e.e) fica enjoativo porque você consegue tudu tão rápido que fica sem o que fazer no serve..

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

• Respostas 19
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo com tigo, rssr rep+ tem razão tem pessoa que so pega um aqui e pom online e tals, se quer fazer um ot ve se você tem condição, de paga pelo menos umas VPS/Dedicado para ficar online o que ad

• lovemethos402
    lovemethos402

Hahah é difícil mesmo ser um OTadmin, faço as coisas sozinho para que fiquem bem feitas.

• MarcosFraga
    MarcosFraga

Até concordo em partes os ots ruims existem, bem como os de tibia também.. Essa coisa de não ter dinheiro pra dedicado VPS isso não muda nada (NADA). Se você cria um servidor (editalo bem) adicionar s

Postado

Concordo com você.

Mas o único problema que ainda persiste e pelo jeito nunca vai mudar, é aqueles que realmente querem criar um servidor bacana, bem desenvolvido, com uma boa equipe, e o que acaba acontecendo, não encontra uma equipe boa, ou não consegue bons tutoriais de como fazer as edições; como exemplo posso citar que não existem tutorial explicando como mexer nas sources(sim, sei que teve gente que falou qual o tipo de linguagem utilizada), pois sei que existe muita gente que tem essa capacidade, que tem esse conhecimento e como somente ele tem o cidadão não vai querer compartilhar seu conhecimento com ninguém.

Tudo isso acontece com falta de pessoas que possuam experiencia na tal área. E só pra terminar, todo mundo é capaz de aprender algo novo, mas existem aqueles que podem ajudar, e como ajudar? Ajudar simplesmente na parte de dar dicas, de demonstrar como faz, fazendo assim, esses que querem algo sério ter mais esperança.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo