Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o mais engraçado é quando esses 'otadmin' criam tópicos pedindo ajuda e acham que você e obrigado a ajudar, e na maioria das vezes e uma coisa tão fácil que se não fosse a preguiça eles conseguiriam arrumar numa boa p.p

ahh outra coisa tbm e que eles colocam o serve numa rate alta.. ta legal.. , porém esses serves fiucam legais no inicio depois de 1 dia (e.e) fica enjoativo porque você consegue tudu tão rápido que fica sem o que fazer no serve..

Sim os "Otadmins" Esta tao Foda que e perigoso eles abrir um Topico Pedindo Um Host com o Servidor De Poketibia Online ja Rodando ,Prontinho e dar de mao Beijada e com sistema de Shop Ainda no Email dele tudo Bunitinhu *-*

@edit: Eu Descrevo os "Otadmins" Assim = Bando de Preguisos

@edti: o Choro a Seguir é Livre bj ;* Flw

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

• Respostas 19
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo com tigo, rssr rep+ tem razão tem pessoa que so pega um aqui e pom online e tals, se quer fazer um ot ve se você tem condição, de paga pelo menos umas VPS/Dedicado para ficar online o que ad

• lovemethos402
    lovemethos402

Hahah é difícil mesmo ser um OTadmin, faço as coisas sozinho para que fiquem bem feitas.

• MarcosFraga
    MarcosFraga

Até concordo em partes os ots ruims existem, bem como os de tibia também.. Essa coisa de não ter dinheiro pra dedicado VPS isso não muda nada (NADA). Se você cria um servidor (editalo bem) adicionar s

Postado

Sim os "Otadmins" Esta tao Foda que e perigoso eles abrir um Topico Pedindo Um Host com o Servidor De Poketibia Online ja Rodando ,Prontinho e dar de mao Beijada e com sistema de Shop Ainda no Email dele tudo Bunitinhu *-*

@edit: Eu Descrevo os "Otadmins" Assim = Bando de Preguisos

@edti: o Choro a Seguir é Livre bj ;* Flw

nehh qnd eu postei o cyan, mano namoral era cada msg que eu recebia e ficava me perguntando como esses otadmin são foda veii

teve um que me pergunto ate como que mudava ip de serve '-'

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

• 3 weeks later...
Postado

Rapaz, a maioria acima está correta, o que esquecem é, nego baixa um servidor, vende pokémons lendários por R$, pede doações, vendem uma pá de merda coisas no site e talz, o que isso tudo tem em comum ?

DINHEIRO!

O mundo dos servidores, mais exatamente voltado à Pokémon, perdeu o foco em Jogabilidade, RPG (Sim, RPG), Diversão e passou a ser DINHEIRO, DINHEIRO e DINHEIRO.

Quando começarem a fazer servidores voltados à diversão ai sim teremos servidores que PRESTE! SvkE começou assim, sem um pingo de vontade de lucrar e lucrar, mas sim mostrar o universo pokémon e o quão FODA é a criatividade pois no seu tempo, um servidor que desafiava as leis de Voar, Nadar etc eram criticados até o "talo".

Servidores que hoje fazem sucesso é que começaram sem a mínima mentalidade de apenas lucrar, mas de divertir e juntar fãs do anime, como KPDO, PokeStorm, SvkE e OtPokémon, que hoje fazem sucesso com seus milhares de players online.

Temos como exemplo a pXg, uma máquina de dinheiro, tudo dentro do game é voltado à Diamonds, que quer dizer doações e mais doações...

Enfim, espero não ter saído do foco ao julgar e expor minha opinião.

Abraços!

Tzurk - Mapper PxG~

https://www.pokexgames.com/

• 2 weeks later...
Postado

Legal cara, enfim achei uma pessoa que pense igual a mim!!! Eu baixei um Client muuito bom ->( http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/page-4)E to editando ele da "MINHA" maneira, sem pressa, com todos os cuidados, reformulando cada passo do mapa, exp, caught. ate botei ele online pra uns amigos testarem. Os mesmos me disseram que tava legal e pudia abrir etc... mas acredito que ainda não é o momento, quero um servidor diferente de todos que ja joguei. Mas minha maior dificuldade eh faz fazer tudo sozinho, faz muito tempo que eu to fora dessa area (Ja tive 2 Servidores de Ragnarok) muito tempo atras etc, etc, etc... Bom, só quero informar a todos que o projeto Poke HideLife, se encontra com:

Site 10%, (Ainda preciso decidir as rates e etc, pra saber o que por no site)

Mapa 20%,(Estou refazendo o mapa por completo, deixando em aberto apenas os locais das cidades)

Cidades 0%, (Vou refazer todas as cidades 1 a 1)

Exp Rate 50%,(Ainda não decidi qual maneira fica melhor)

Caught 50%,( Mesma coisa da Exp Rate, não decidi como fica bom)

Bugs Resolvidos 30%.(Resolvem alguns bugs que estão vindo com o Cliente, mas tudo coisas irrelevantes, não prejudiciais, mas... bug é bug)

Espero conseguir deixá-lo on-line 100% em no máximo 4~5 Meses, sei que a demora é grande mas não disponho de muito tempo pois trabalho e faço tudo que dá quando posso...!!! 

Obs: Espero ser a Salvação desses "OT's" recentes... um Abraço gente. Att. [ADM] Kyush (Dionatan)

Obs²: Estou Aceitando idéias!!!! quaisquer que sejam me enviem por mensagem aqui ou no meu e-mail próprio: [email protected]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo