Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor Mais Daaniel ele que copiar um mapa que Ele fez e coloca no Server que ele baixou *--* Isso mesmo!
Postado Maio 29, 2014 10 anos Olá AnnaFeeh! Pelo o'que eu entendi nesse tópico, por exemplo: 'A' seria o otserver que fiz download e 'B' minha cidade que quero colocar no lugar da outra cidade do otserver. Coloco A e B lado á lado no RME depois copio a cidade B e colo no A ? Assim substituo a outra cidade pela minha, isso ? Não sei se vai substituir Mais acho que vai ficar Por cima da antiga cidade
Postado Maio 29, 2014 10 anos @Khamorthie cuidado com flood amigo ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 29, 2014 10 anos Nesse caso, você tem apenas duas opções: Opção 1: Abra dois mapas no mesmo editor, copie e cole um no outro, através de File -> New (Devem ser da mesma versão) Opção 2: Utilize a ferramenta File -> Import -> Import Map. O mapa será importado no centro do RME, a pos que aparece quando abre o rme, se tiver mapa ali vai substituir e bugar tudo, Abç! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.