Postado Maio 30, 2014 11 anos Autor function onChangeHealth(cid, attacker, value, type, secondaryDamage, secondaryType) if type ~= 1 then return true end if isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then if math.random(100) <= chance_percent then local dmg = value * (extra_damage_percent / 100) setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1) doTargetCombatHealth(attacker, cid, type, -dmg, -dmg, 255) setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1) doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19) return false end end return true end Tente este. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 31, 2014 11 anos Agora sim, funcionou certinho. Só tive que mudar essa linha doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19) não sei porque, mas tava dando debug quando dava um critico. Enfim, muito bom o script, Reputado. Obs, tem como fazer pra funcionar em bichos?
Postado Junho 2, 2014 11 anos function onChangeHealth(cid, attacker, value, type, secondaryDamage, secondaryType) if type ~= 1 then return true end if isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then if math.random(100) <= chance_percent then local dmg = value * (extra_damage_percent / 100) setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1) doTargetCombatHealth(attacker, cid, type, -dmg, -dmg, 255) setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1) doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19) return false end end return true end Tente este. Funcionou max, tenho a mesma dúvida do cara ali em cima agora, tem como fazer funcionar contra os monstros?
Postado Junho 11, 2014 11 anos tem como fazer assim,exemplo: uma pessoa tem que usar um item para ter chance de dar critical e qnto mais usa esse item mais chance tem de dar critical. e tem limite para usar o item 100 vezes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.