Postado Maio 30, 2014 11 anos Galera, estava querendo adicionar um sistema de points no meu client, vou explicar: O Player começa level 1 e ao upar o 2, ele ganha 1 Point.. "mas oque seria este point?" Este Point funcionaria da seguinte maneira, o Player poderia escolher entre aumentar vitalidade, força, energia, ataque ou defesa. Estava pensando em criar botões para colocar no meu client, a cada level ultrapassado, aparecesse uma janela com o total de points da pessoa e as barras de tipo Vitalidade ( 0 ) + Força ( 0 ) + Energia ( 0 ) + Ataque ( 0 ) + Defesa ( 0 ) + Explicação: O número 0 seria o total de points que a pessoa usou durante o jogo. No caso os botões seriam mais ou menos assim: mas oque quero mesmo é os fazer os botões, não sei como adicionar novos botões e tal, alguém me ajuda? REP+ a quem ajudar! Editado Maio 30, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.