Postado Maio 31, 2014 11 anos Galera alguem ai tem algum servidor para passar com novas vocations tpw, Bulma,Zaiko,Kame etc? já tentei usar o Crazzy Master mass os ssj5 ta bugado não da pra transformar,e não consigo no DBKO por novas vocations se alguem puder me ajudar em alguma coisa agredeço deis de já!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Usa o meu dragon ball last war 8.54 com varias novas vocacoes todas com transform lvl 700
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor tlg tenho o seu aqui mas ta foda por em site e arrumar os respawn kkkk'
Postado Agosto 18, 2014 10 anos mano se vc poder meu passa link do dowload do seu server pra eu criar o meu eu agradeçeria muito obriga add meu facebook marrik Gabriel Obg pela atençao se alguem me passa o dowload do server agreçeria dava rap+
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Ola vcs pode mMin pasSA LINK de um ot versao 8.54 com voca zaiko e tudo mais agradeço mais +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.