Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 5
  • Visualizações 393
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

"data/creaturescripts/scripts/mortes.lua" :

function onKill(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)] 
if isPlayer(cid) == TRUE then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." acabou de matar o Noob ".. getCreatureName(cid) ..".") 
end 
return TRUE
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="mortes.lua"/>

"data/creaturescripts/scripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")
Postado
  • Autor

 

"data/creaturescripts/scripts/mortes.lua" :

function onKill(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)] 
if isPlayer(cid) == TRUE then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." acabou de matar o Noob ".. getCreatureName(cid) ..".") 
end 
return TRUE
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/>

"data/creaturescripts/scripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")

 

Mais então em vez de mortes.lua tenke por deathcast.lua?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo