Postado Junho 1, 2014 11 anos GALERA USO OTX E NO DEPOT ENTRA DOIS PLAYERS, TENTEI COLOCAR AQUELE TILE LARANJA DO GLOBAL E NADA, AONDE NA SOURCE EU MUDO O TILE QUE NAO PODE ENTAR DUAS PESSOAS, QUAL PARTE DA SOURCE??? MEUS OTB ITENS É DIFERENTE POR ISSO NAO DEU, O ID 11062 NINGUEM PASSA EM CIMA PORÉM NO MEU É UM POSTE!!! MINHA VERÇÃO OTBM DE ITEMS É 8.54 E MEU OT 8.60 RESUMINDO: QUERO QUE NÃO ENTRE DUAS PESSOAS NO MESMO DEPOT. O ID PARA FUNCIONAR É 11062 E NO MEU OT É UM POSTE E O ID NO MEU OT DO PISO LARANJA DOS DEPOT É 11059 TENHO ALGO QUE POSSO FAZER?? DOU REP+ PARA QUEM ME AJUDAR OBRIGADO!
Postado Junho 1, 2014 11 anos Amigo você ja tem um tópico com a mesma dúvida,isso é considerado double topic e é proibído.Caso o motivo seja que você queira que alguém veja seu tópico é só você dar UP após 24 horas da criação ou após 24 depois de um UP ! (estarei excluindo o outro tópico por conter a mesma dúvida que este) Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor Vitin voce poderia me ajudar, no tibiaking tem mais pessoas reportando do que ajudando fera..
Postado Junho 1, 2014 11 anos Da uma olhada pra ver se não tem algum script de player level maior entrar em cima de level menor,antigamente passei pelo mesmo problema e resolvi ele assim.. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 12, 2016 9 anos também preciso de ajudar, alguém tem como ajudar pra players não entrar no mesmo piso do depot Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.