Postado Junho 1, 2014 11 anos Para começar, queria agradecer ao Matheus por me dar uma nova chance. E aos que lembram de mim, oi pra vocês e me desculpem por tudo. Sobre o tópico agora: Não estou conseguindo trocar a foto do meu perfil, todas as fotos que eu coloco vai para a mesma, que na qual, é esse lobo. Eu acho que é por que quando eu tomei ban, era essa foto que tava e agora não quer mais sair.
Postado Junho 1, 2014 11 anos Bem vindo de volta cara... Vc foi banido pq ? kkkk Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor Solução Criancice. Na época eu era muito crianca. Durante esses 1 ano e alguns meses que eu fui banido, aconteceu muitas coisas na minha vida e com certeza eu aprendi a lição. Sobre o erro: Eu coloquei o limite da foto na qual está falando, que é 200x350 e mesmo assim só fica a foto do Lobo. Uma observação é que, eu botei o Gravatar e foi. Parece que só vai o Gravatar ou o Lobo. Problema resolvido. Eu interpretei mal o limite, pensei que o limite era 250x350, mas na verdade era 200x350. Não tem problema algum com a troca de imagem do perfil, me desculpem. Editado Junho 1, 2014 11 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.