Postado Junho 1, 2014 11 anos eu tenho um comando /tp city que quando eh usado o player se teleporta para o templo so que tipo, eu queria que saisse um magic effect de onde o comando foi usado exemplo: exemplo: eu to no sqm x=150 y=54 y=7 queria que saisse 1 efeito nox=150 y=54 y=7 e no x=160 y=54 y=7 (TEMPLO) o script que tenho só sai o efeito no templo depois que eh usado alguem pode me ajudar? aqui: city = {x= 160, y= 54, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'city') then doTeleportThing(cid,city) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 66) else local str = "Locais: \n /tp \city" doShowTextDialog(cid, 10016, str) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar em area Protect Zone.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end tp.bmp Editado Junho 1, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 11 anos city = {x= 160, y= 54, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'city') then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid,city) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 66) else local str = "Locais: \n /tp \city" doShowTextDialog(cid, 10016, str) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar em area Protect Zone.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 1, 2014 11 anos city = {x= 160, y= 54, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'city') then doTeleportThing(cid,city) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 66) else local str = "Locais: \n /tp \city" doShowTextDialog(cid, 10016, str) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar em area Protect Zone.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Tenta aí. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.