Postado Junho 1, 2014 11 anos Bom eu Estou com estes erro no distro... se alguem souber como arruma ou ? agradeço desde ja +REP OBS:E eu uso o TFS 0.4 do IGOR VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 1, 2014 11 anos vai até a posição e deleta exemplo do primeiro seria essa position x = 121 y= 730 z= 6 Editado Junho 1, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor Mais nao tem nd la VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 1, 2014 11 anos tem sim .. passa algum piso nesse luga ai pra ver se muda de cor . se n mudar de cor coloka alguma coisa nesse position que o erro sai. Editado Junho 1, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 11 anos Solução isso acontece quando você abre o ot em uma database que tem items nas house abra o ot normal com esses erros e de um /save, depois feche e abra novamente que o erro vai sumir, caso não suma vai na sua database e limpe a tabela tile_items. que o erro some.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.