Postado Junho 3, 2014 11 anos galera porfavor, ta dando este erro ao logar meu ot, porfavor alguem me ajuda pois hj pela manha estava tudo normal ele abriu numa boa e de uma hora pra outra fexou sozinho e qdo eu tentei abrir dinovo deu isso ai!! ta dando este erro galera porfavor me ajudem!!! Editado Junho 5, 2014 11 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Junho 3, 2014 11 anos config.lua procura por mapName e coloque o nome do seu mapa ex: mapName = "Styller.otbm"
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor #aff véei aquele erro deu ok agora deu esse aki ajuda ae pf!! Editado Junho 3, 2014 11 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Junho 3, 2014 11 anos Config.lua procura por WORLD TYPE ai vc tira o PVP e coloca OPEN. Editado Junho 3, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.