Postado Novembro 6, 2014 10 anos Aqui está entregando normalmente, mas não está guardando as transações no database :/ Alguém sabe como resolver ?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos ja que vcs tão falando de saite alguem pode me ajudar ae heehuehu eu bloquiei a account manager do meu saite mais quando volta a pagina para o saite entra normalmente como não tivesse feito nada assim os lek podem zuar o ot e comprar itens de booa alguem ajuda REP+ pra me ajudar :S
Postado Novembro 13, 2014 10 anos tenho que configurar essa parte a baixo ? $retorno_host = "$host"; // Local da base de dados MySql <<<<<<< onde é esse local? $retorno_database = "$db"; // Nome da base de dados MySql <<<<<< onde eu vejo o nome ? $retorno_usuario = "$user"; // Usuario com acesso a base de dados MySql <<<< como a sim usuario ? $retorno_senha = "$passwd"; // Senha de acesso a base de dados MySql <<<<<<<essa eu sei kkkkk}
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor ja que vcs tão falando de saite alguem pode me ajudar ae heehuehu eu bloquiei a account manager do meu saite mais quando volta a pagina para o saite entra normalmente como não tivesse feito nada assim os lek podem zuar o ot e comprar itens de booa alguem ajuda REP+ pra me ajudar :S Amigo por favor né, crie um tópico na seção destinada para ajuda, não venha floodar meu tópico. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.