Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de me apresentar: Sou ex-membro do tibiaking, e mais novo membro do TibiaKing. Sou uma pessoa altamente ambiciosa (não confunda com gananciosa), o que me ajudou a tornar meus OTServers populosos por anos, mas todos no final não deram certo por serem como todos os outros. E é por isso que eu estou aqui para apresentar um projeto de um Alternative Tibia Server [ATS]:

sA9dMBk.jpg

#1 O Proejo: Por mais que seja um ATS, terá como base o próprio tíbia e muitos outros jogos de RPG, alterando apenas algumas mecânicas e funções que serão de grande impacto para a jogabilidade de nossos player, visando aderir ao jogo a qualidade de diversos jogos de RPG Online.

#2 O Mapa: Como todo ATS, o servidor Daylize terá mapa próprio com quests próprias e quests do próprio tíbia, com leves alterações para não perder a essência.

#3 Diferenciais: Diversos sistemas próprios para tornar o jogo atrativo e não enjoativo, com objetivos e quests diária. Sem contar as alterações no cliente que trarão qualidade de jogo e os sistemas de loot e magias que serão aprimoradas para melhor diversão.

#4 Monstros: Em relação aos monstros do jogo, muitos serão retirados do tíbia, outros criados e/ou até mesmo retirados de outros jogosde RPG e/ou de histórias.

#5 Interface: A interface será alterada, mas não se sabe ainda com qual intesidade, visando apenas melhorar a qualidade da jogabilidade.

Venha se juntar a nós!

Enfim, não darei detalhes completos para evitar plágios e afins. Mas se você tem interesse em participar desse projeto, basta me enviar mensagem ou responder a esse post comentando o que achar necessário, até mesmos as informações passadas contarão como critério para a aceitação ou não para a equipe.

OBS:

Estamos precisando de pessoas de todas as áreas.

Mais informações serão passadas para quem for aceito.

Postado
  • Autor

Como disse, o tema nao vai fugir do tema atual do tibia. [Nada de naturo, avatar, pokemon...]

No momento só tem eu e parceiros investidores, mas ninguém para por a mão na massa.

Att, Khaz.

Postado

Ah sei la não vejo assim muito incentivo ou empolgante em abrir um servidor de tibia,nada contra quem faz mais talvez algo medieval ficasse mais diferenciado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo