Postado Junho 4, 2014 10 anos Bom dia, tarde, noite. Eu estou disposto a montar 1 servidor global full 9.83 e eu queria algumas dicas que será dita abaixo. Sei que para o global o ideal seria 1 dedicado linux, alguém poderia me indicar 1 empresa boa e com preço bom nós dedicados? e tbm me dizer o dedicado ideal para esse tipo de servidor/mapa? Eu tbm queria um tutorial de como deixar o servidor on em linux que não sei. Eu tbm queria dicas para o ot ter sucesso. E o ideal quero Mapa Global Full 9.83 ou Melhor dizendo um servidor completo global full 9.83 quer poder ajudar irei ficar muito grato.
Postado Junho 5, 2014 10 anos Autor Sim cara eu sei que o melhor é linux, eu queria a recomendação de uma empresa e de um dedicado barato que suporte um servidor como esse, e tbm queria o mapa.
Postado Junho 5, 2014 10 anos A Server Core é uma boa empresa de dedicados e tem um bom suporte. Para ter sucesso você tem que saber administrar o servidor,pense muito antes de abrir o servidor porque nunca está bom sempre da para melhorar então tente corrigir o maximo de erros possíveis para depois abrir o servidor com calma. Sempre tenha um Tutor disposto e com bom português no Help Channel in-game para ajudar os novatos,isso ajuda o servidor crescer porque os players veram que o servidor contém um bom suporte in-game. E por ultimo,tenha uma ótima divulgação,uma boa maneira de divulgar o servidor é promovendo a pagina no facebook e ficar sempre postando novidades para que os players fiquem interessados em jogar no seu servidor. Espero ter ajudade em alguma coisa.Abraço! Server Core : http://www.servercore.com.br/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 5, 2014 10 anos Autor A Server Core é uma boa empresa de dedicados e tem um bom suporte. Para ter sucesso você tem que saber administrar o servidor,pense muito antes de abrir o servidor porque nunca está bom sempre da para melhorar então tente corrigir o maximo de erros possíveis para depois abrir o servidor com calma. Sempre tenha um Tutor disposto e com bom português no Help Channel in-game para ajudar os novatos,isso ajuda o servidor crescer porque os players veram que o servidor contém um bom suporte in-game. E por ultimo,tenha uma ótima divulgação,uma boa maneira de divulgar o servidor é promovendo a pagina no facebook e ficar sempre postando novidades para que os players fiquem interessados em jogar no seu servidor. Espero ter ajudade em alguma coisa.Abraço! Server Core : http://www.servercore.com.br/ Obrigado, tem como você me recomendar 1 global full 9.83? com pequeno numero de bugs e talz? @ViitinG Editado Junho 5, 2014 10 anos por Pitico1230 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.