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Script bem legal, mas é possível excluir a rota e deixar o player andar livremente? Ou seja, ele mesmo decide a direção e local de parada?

 

 

abraços..

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  • Se você usa TFS 0.3/0.4, adicione isto em "data/lib/050-function.lua" (se você ja não tiver). function doSetItemActionId(uid, actionid) return doItemSetAttribute(uid, "aid", actionid) end

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Infelizmente não.O intuito do script é exatamente esse de fazer uma rota pré definida para o player viajar para um local,deixando assim o sistema de travel um pouco mais RPG do que falar com um NPC e ser teleportado para outro barco.

Postado

Mas não é possível criar outro script com essa função?

Por que seria muito mais interessante, na visão do RPG, deixar o player "descobrir" novas partes do mapa. Isso seria realmente inovador...

Postado

No caso a canoa fica na ultima parada né? Teria como fazer a canoa voltar pro lugar inicial quando o jogador sair dela? Pois do jeito atual poderia deixar o barco preso do outro lado no caso de alguem usar para ir pro outro lado e ninguem mais usar para voltar..

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



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