Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor as storage que eu removi foi no phpadmin. DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = '45670'; todas as Quest estão dando storage correta porque eu uso gesior e no site aparece bem certinho quando estão feitas. Editado Junho 5, 2014 11 anos por Tiodarsa. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2014 11 anos Só pra ter certeza me mabda o lua da anahi... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 5, 2014 11 anos Solução local quests = { anihi = 5010, lvp = 100, gh = 2471, poi = 5561, dh = 1007, dl = 8943 } local STORAGE_PREMIO = 2683 local PREMIO_ID = 2469 function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PREMIO) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu seu prêmio.") return true end for _, v in pairs(quests) do if getPlayerStorageValue(cid, v) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao completou todas as principais quests do servidor, complete-as e depois use este comando para ganhar seu premio.") return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ja completou as principais quests do Servidor, e por isso, ganhara um bom premio.") doPlayerAddItem(cid, PREMIO_ID, 1) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PREMIO, 1) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor Perfeito MaXwEllDeN problema resolvido, obrigado a todos pela atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.