Postado Junho 7, 2014 10 anos Quando vou compilar no Dev Cpp da o seguinte erro: COMPILADOR: [Linker error] undeafined reference to `lOGuild::war(War_t&)' Id returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 LOG DO COMPILADOR: Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Murilo\Desktop\Cast TFS 0.4 8.6\TFS 0.4 8.6\source\dev-cpp\Makefile.win" Executando make... mingw32-make -f "C:\Users\Murilo\Desktop\Cast TFS 0.4 8.6\TFS 0.4 8.6\source\dev-cpp\Makefile.win" all windres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o Obj/TheForgottenServer_private.res -O coff g++.exe Obj/actions.o Obj/admin.o Obj/allocator.o Obj/baseevents.o Obj/beds.o Obj/chat.o Obj/combat.o Obj/condition.o Obj/configmanager.o Obj/connection.o Obj/container.o Obj/creature.o Obj/creatureevent.o Obj/cylinder.o Obj/database.o Obj/databasemanager.o Obj/databasemysql.o Obj/databasesqlite.o Obj/depot.o Obj/dispatcher.o Obj/exception.o Obj/fileloader.o Obj/game.o Obj/gameservers.o Obj/globalevent.o Obj/group.o Obj/house.o Obj/housetile.o Obj/ioban.o Obj/ioguild.o Obj/iologindata.o Obj/iomap.o Obj/iomapserialize.o Obj/item.o Obj/itemattributes.o Obj/items.o Obj/luascript.o Obj/mailbox.o Obj/manager.o Obj/map.o Obj/monster.o Obj/monsters.o Obj/movement.o Obj/networkmessage.o Obj/npc.o Obj/otserv.o Obj/outfit.o Obj/outputmessage.o Obj/party.o Obj/player.o Obj/position.o Obj/protocol.o Obj/protocolgame.o Obj/protocolhttp.o Obj/protocollogin.o Obj/protocolold.o Obj/quests.o Obj/raids.o Obj/rsa.o Obj/scheduler.o Obj/scriptmanager.o Obj/server.o Obj/spawn.o Obj/spells.o Obj/status.o Obj/talkaction.o Obj/teleport.o Obj/textlogger.o Obj/thing.o Obj/tile.o Obj/tools.o Obj/trashholder.o Obj/vocation.o Obj/waitlist.o Obj/weapons.o Obj/TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp Obj/player.o:player.cpp:(.text+0x13693): undefined reference to `IOGuild::war(War_t&)' collect2: ld returned 1 exit status mingw32-make: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Execução terminada Obrigado desde já. Editado Junho 7, 2014 10 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos @UP Delete sua pasta dev-cpp e faça como ensina no tutorial e veja se da certo. http://www.tibiaking.com/forum/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/ ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 7, 2014 10 anos @kk4444 você só pode dar UP após 24 horas brother ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
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