Postado Junho 7, 2014 11 anos Quais são as possíveis funções LUA para doItemSetAttribute. Eu uso o doItemSetAttribute(itemEx.uid,'extraattack',10). Mas quais são outras possíveis tags para essa função? Eu tentei isso para adicionar + hp, só que não deu certo: if(item.itemid == 8303 and itemEx.itemid == 7463) then doItemSetAttribute(itemEx.uid,'maxhealthpoints',"100") doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end end
Postado Junho 8, 2014 11 anos eu tenho uma lista em casa mas eu só volto pra casa segunda a noite :/ são as mesmas funções do comando /attr set Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Eu gostaria muito dessa lista. Consiga-me ela, por favor. Outra coisa, eu andei pesquisando essas funções do /attr set e não deu muito certo. Ao me dar a lista, você poderia me mostrar mais ou menos como usar esse comando, o doItemSetAttribute ? Abraços !
Postado Junho 9, 2014 11 anos te mando hj sem falta, assim q eu chegar em casa eu te explico tudo certinho.. me manda um pm pra me lembrar! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.