Postado Junho 8, 2014 10 anos Olá pessoal fiz 1 tag para 1 helmet que da vida, achei bem legal é Igual do Fox World. O helmet da porcento de life e life, ele tem uma duration. Vamos lá! 1º Abra seu items.xml e de Ctrl+f e procuro pelo ID 2342 ( Ancient Helmet ) 2º Substitua oque está escrito por isso: ( P.S: Eu uso o nome como pharao helmet ) <item id="2342" article="a" name="pharao helmet"> <attribute key="description" value="The power of the ancients converted into health. (hitpoints 100+2%)."/> <attribute key="weight" value="2760"/> <attribute key="armor" value="8"/> <attribute key="maxhealthpoints" value="+100" /> <attribute key="maxhealthpercent" value="+105" /> <attribute key="slotType" value="head"/> Ele é simples assim. Despois procure no ID abaixo 2343. ( Eu coloquei o nome de blessed pharao helmet) <item id="2343" article="a" name="blessed pharao helmet"> <attribute key="description" value="The power of the ancients converted into health. (hitpoints 200+4%)."/> <attribute key="weight" value="2760"/> <attribute key="armor" value="10"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="maxhealthpoints" value="+150." /> <attribute key="maxhealthpercent" value="+110." /> <attribute key="duration" value="9800"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="decayTo" value="2342"/> Ou seja ele vai durar 1 hora e 38 minutos, depois ele volta para o Pharao Helmet. Agora vai em movements/movements.xml e Adicione isso: <movevent event="Equip" itemid="2342" slot="head" function="onEquipItem" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2342" slot="head" function="onDeEquipItem" /> E depois <movevent event="Equip" itemid="2343" slot="head" function="onEquipItem" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2343" slot="head" function="onDeEquipItem" /> Pronto está feito! Agora vem a pergunta como eu coloco o brilho vermelho denovo? É simples apenas colocar 1 comando em talkactions\scripts. Crie 1 arquivo blessed.LUA e coloque isso: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2343, 1) pos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(pos, "BLESSED", TEXTCOLOR_RED) elseif(doPlayerRemoveMoney(cid,0) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem dinheiro.") end return TRUE end Depois vai em talkactions.xml <talkaction words="!blessed" script="blessed.lua"/> É isso ai! Acabou agora paladin não vai morrer "Facil" ! Esse é meu primeiro tutorial, desculpe pela desorganização! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 8, 2014 10 anos Só uma dica, formata melhor o tópico. Principalmente as cores dos fatores mais importantes e tal. Conlheça o projeto:
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Sim, desculpe mais eu não manjo muito bem nisso aspdaksdpakdpa! Mas obrigado pela dica! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 8, 2014 10 anos Quis dizer tipo destacar os Scrips com um Negrito e tal, agora onde tá escrito"Agora faça isso e tal" você põe alguma cor. Assim o tópico ficará mais organizado e vai dar pra entender melhor. Conlheça o projeto:
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