Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Código-fonte, ou até source code em inglês é o conjunto de palavras ou símbolos escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existentes, de maneira lógica. Existem linguagens que são compiladas e as que são interpretadas. As linguagens compiladas, após ser compilado o código fonte, transformam-se em software, ou seja, programas executáveis. Este conjunto de palavras que formam linhas de comandos deverá estar dentro da padronização da linguagem escolhida, obedecendo critérios de execução. Atualmente, com a diversificação de linguagens, o código pode ser escrito de forma totalmente modular, podendo um mesmo conjunto de códigos ser compartilhado por diversos programas e, até mesmo, linguagens.

Ae a explicação do arthurluna (e provavelmente do wikipédia)explica melhor oq é sourcers.

Caso ainda tenha alguma dúvida..posta aqui...flw man. 

• Respostas 7
  • Visualizações 615
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os Arquivos que são utilizados para criar os exe.....do servidor    No Geral...são os arquivos que fazem o servidor funcionar.

• Código-fonte, ou até source code em inglês é o conjunto de palavras ou símbolos escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existentes, de maneira lógica. Exis

Postado
  • Autor

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Como diabos eu iria saber onde postar, se eu nem ao menos sei oque é Sources nem pra que server? -.-' Mas beleza..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo