Postado Junho 11, 2018 6 anos Em 11/06/2018 em 10:12, Vodkart disse: você colocou nome "expulse_house.lua" e o correto é "expulse_house" o LUA é a extensão do arquivo. agora ta dando esse.
Postado Junho 11, 2018 6 anos 2 horas atrás, Helder Junio adm disse: agora ta dando esse. é o code do fórum bugando os scripts. copia direto daqui: https://pastebin.com/raw/nRtMPkyQ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 12, 2018 6 anos Em 11/06/2018 em 16:06, Vodkart disse: é o code do fórum bugando os scripts. copia direto daqui: https://pastebin.com/raw/nRtMPkyQ obg, eu resovir mas realmente erra isso eu apenas copiei de novo, obrigado, naquela hora eu nunca ia descobrir que era por causa do .lua no final kk. tem como eu por um sistema que me eviaria mensagem quando playes passasem 15 dias sem longa, para me retirar as houses deles.
Postado Junho 28, 2018 6 anos @Absolute Em 08/06/2014 em 19:11, Absolute disse: Salve galerinha do TK. Hoje vim trazer um script muito útil e buscado hoje em dia nos otservers, é o sistema de !eject.Como funciona ? Caso o player fica X dias sem logar (configurável) qualquer outro jogador pode chegar na porta da house dizendo o comando !eject, então a house ficará sem dono e em seugida o player poderá compra-la normalmente, dizendo !buyhouse. É um sript simples e que poderá dar lugar e novas houses a jogadores novos, expulsando os jogadores que não logam mais no seu servidor. Nota: o script é vendido em uma "empresa" de open tibia onde estou colocando os créditos , disponibilizando aqui minha adaptação e o scrpit para vocês, achou errado? não gostou? ENTÃO COMPRA LÁ =pVamos ao que interessa; Abra sua pasta talkactions/scripts e dentro dela crie um arquivo .lua com o nome de: expulse_house.lua e dentro coloque: function onSay(cid, words, param) local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if getHouseFromPos(positions) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa estar na frente a porta da casa para usar o comando.") return true end local days = 5*24*60*60 local own = getHouseOwner(getHouseFromPos(positions)) local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(getHouseFromPos(positions), NO_OWNER_PHRASE,true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "A Casa agora esta sem dono, você ou outro jogador pode compra-la") end if last > os.time() - days then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O proprierário desta casa ainda está ativo no servidor, tente outra casa.") end end return true end Pós ter feito isto, abra o seu arquivo talkactions.xml e coloque debaixo de uma linha qualquer a seguinte linha: <talkaction words="!eject" event="script" value="expulse_house.lua"/> Pronto. basta o player chegar na porta da casa e dizer !eject, caso o jogador esteja a 5 dias sem logar, os items do antigo dono irão para o DEPOT e a casa ficará sem dono. @Configuração do script: local days = 5*24*60*60 Onde está o número 5 é o tanto de dias que o player tem que ficar sem logar para outro jogador executar o comando. Para alterar para 3 dias, ficaria como exemplo: local days = 3*24*60*60 E assim sucessivamente. Qualquer dúvida não deixe de me comunicar, estarei disposto a ajuda-lo. Créditos: Keilost e como é que eu faço para que os itens da pessoa que foi tirado da house va para o dp? nao é so pelo comando !eject mais se ele vender a house, dar leavehouse, os itens for pro dp Editado Junho 28, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Os itens da house do player somem quando ejeta, já procurei em todos dps do game e nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.