Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Ignora o que o membro a cima disse, não tem de colocar nada no sqlite, nada de config.lua, o único problema é que você está usando sqlite, e o s3db não permite a função adaptada no cast system. mais no jogo funciona perfeito sem problema nem um o unico problema é que fica falando aquilo no distro mais ta 100% no OT VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 8, 2014 10 anos Ignora o que o membro a cima disse, não tem de colocar nada no sqlite, nada de config.lua, o único problema é que você está usando sqlite, e o s3db não permite a função adaptada no cast system. Ler la o post que eu falei..."Teste Isso" Não falei que ia funcionar, falei que era um teste. Pedi o config.lua para ver o nome do arquivo .s3db dele. Preste mais atenção antes falar qualqer coisa. Até. Editado Junho 8, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Ler la o post que eu falei...Teste Isso Não falei que ia funcionar, falei que era um teste. Pedi o config.lua para ver o nome do arquivo .s3db dele. Preste mais atenção antes falar qualqer coisa. Até. Agora Esta dando erro no config... o distro nao abre VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 8, 2014 10 anos Ler la o post que eu falei..."Teste Isso" Não falei que ia funcionar, falei que era um teste. Pedi o config.lua para ver o nome do arquivo .s3db dele. Preste mais atenção antes falar qualqer coisa. Até. Por isso falei para o criador do tópico ignorar, pois sei que não dará certo, acho que quem precisa ler ou interpretar melhor é você meu caro. @Topic Death, eu sei que funciona normalmente, ele executa aquele erro pois não salvará os players, pois falta aquelas 3 colunas na database, coisa que o sqlite não suporta, compreende? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 8, 2014 10 anos Agora Esta dando erro no config... o distro nao abre Ok, então o teste deu arrado...aguarda vir alguem com maior conhecimento para ensinar até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.