Postado Junho 9, 2014 11 anos Galera queria pedir a vcs o .exe Dx9 do OTclientRev2274 que é o otclient que vem com a transparencia ativada, mas se n conseguirem teria como me ensinar a ensinar a adicionar a transparencia no otclient? por q tenho outras versões do otclient tem o .exe dx9 mas n tem a transparencia, quem me ajudar vai ganhar aquele rep ++, por q é a unica forma de agradeçer!
Postado Junho 9, 2014 11 anos ah mano, as pira da transparencia até onde eu sei, tu tem que fazer no ob. builder e tal... e dai se tu compilar a versão mais recente do github/otclient você consegue fazer funcionar como tu quer.... tava vendo que tiraram uns issues do otclient... não faz mt tempo Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor O problema é q quando vou compilar sempre da erro e fica pior por q o tutorial foi traduzido do ingle Pro portugues então fica mais dificio de entender.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.