Postado Junho 9, 2014 10 anos Autor Absolute,Botei Mais Deu Esse Error A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon .poll' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW () AND date_end >= NOW() Eu Botei Isso La CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` (`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,`title` varchar(150) DEFAULT '',`body` text,`time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;CREATE TABLE IF NOT EXISTS `comments` (`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,`news_id` int(11),`body` text,`time` int(11) DEFAULT '0',`author` int(11) DEFAULT '0',PRIMARY KEY (`id`),FOREIGN KEY (`news_id`) REFERENCES `news` (`id`) ON DELETE CASCADE,FOREIGN KEY (`author`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Criei As Duas Tables Essa News e Essa Comments Como vc Pediu
Postado Junho 10, 2014 10 anos Amigo(a) para usar o meuserver.servergame.com você deve ir ate o site do no-ip, caso não saiba como entre neste video e assista ( ), muito explicativo, atenção onde ele falar para botar o IP numerico você colocara o ip do seu Hamachi ok, para as pessoas irem ate seu site basta elas usarem o nome de dominio que você criou no no-ip. Ex: meuserver.no-ip.org Obs: seu ip real não aparecera para niguem, nem usando o ping, somente o do hamachi que e mostrado usando ping e etc... Quais quer duvidas e so perguntar, e atenção sobre seu site recomendo usar este aqui ( http://www.4shared.com/rar/Wzeu2dh1ce/Site__Database.html ), com a Database que vem junto e depois você pode usar qual quer outro site que quiser, mas recomendo que envie a DB para o PHPMyadmin e depois usar este site aomenos para instalação e configuração da Database corretamente, pode parecer bobagem mas funciona. Ps: Não faça o download do No-ip DUC nem de nada alem do Hamachi. Desculpe-me estou escrevendo de madrugada cheio de sono, respondo melhor de dia, se ficar alguma duvida, abraço. Precisando e so chamar! Fique com Deus e Sucesso. Editado Junho 10, 2014 10 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 10, 2014 10 anos @aline533 cuidado com double post,sempre que precisar acrescentar alguma coisa que esqueceu ou algo do tipo é só editar o ultimo comentario,não há necessidade de criar mais um comentario ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 10, 2014 10 anos Autor Desculpa é Porq Nem Parei para Ler Essas Regras Deve Ser muitas Mais vou Prestar mais Atenção na Proxima ! Obg
Postado Junho 10, 2014 10 anos Autor Aii Meu Deus Não Acredito Aquela Sua Base + Site Pegou Mesmoo Aii Adoreiii Muitoo Obg Resolveu Mesmo Depois De Muiito Tempo vc Foi o Unico(a) Que me Ajudou Aii Muitoo Obg Mesmo Peço Para os Moderadores Ou Num sei oq Fechar o Topico Porq Já foi Resolvido..Abraço Povo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.