Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Absolute,Botei Mais Deu Esse Error    

A    Database    Error Occurred

Error Number: 1146

Table    'pokemon   .poll' doesn't    exist

SELECT    p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW   () AND date_end >= NOW()

Eu Botei Isso La 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` (
`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`title` varchar(150) DEFAULT '',
`body` text,
`time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY    (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1

;CREATE TABLE IF NOT EXISTS `comments` (
`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`news_id` int(11),
`body` text,
`time` int(11) DEFAULT '0',
`author` int(11) DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`),
FOREIGN KEY (`news_id`) REFERENCES `news` (`id`) ON DELETE CASCADE,
FOREIGN KEY (`author`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

Criei As Duas Tables Essa News e Essa Comments

Como vc Pediu

• Respostas 10
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você usa modern acc, no entanto execute no seu phpmyadmin: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFA

• Como o amigo acima disse e so criar as Tabelas, que faltão com o comando postado por ele, já para colocar o site com Hamachi online e quase impossivel, e só você mandar as pessoas entrarem na rede do

• Amigo(a) para usar o meuserver.servergame.com você deve ir ate o site do no-ip, caso não saiba como entre neste video e assista ( ), muito explicativo, atenção onde ele falar para botar o IP numer

Postado

Amigo(a) para usar o meuserver.servergame.com você deve ir ate o site do no-ip, caso não saiba como entre neste video e assista (

), muito explicativo, atenção onde ele falar para botar o IP numerico você colocara o ip do seu Hamachi ok, para as pessoas irem ate seu site basta elas usarem o nome de dominio que você criou no no-ip.

Ex: meuserver.no-ip.org

Obs: seu ip real não aparecera para niguem, nem usando o ping, somente o do hamachi que e mostrado usando ping e etc...

Quais quer duvidas e so perguntar, e atenção sobre seu site recomendo usar este aqui ( http://www.4shared.com/rar/Wzeu2dh1ce/Site__Database.html ), com a Database que vem junto e depois você pode usar qual quer outro site que quiser, mas recomendo que envie a DB para o PHPMyadmin e depois usar este site aomenos para instalação e configuração da Database corretamente, pode parecer bobagem mas funciona.

Ps: Não faça o download do No-ip DUC nem de nada alem do Hamachi.

Desculpe-me estou escrevendo de madrugada cheio de sono, respondo melhor de dia, se ficar alguma duvida, abraço.

Precisando e so chamar!

Fique com Deus e Sucesso.

Editado por ZORAN (veja o histórico de edições)

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

Mostrar conteúdo oculto

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Postado

@aline533 cuidado com double post,sempre que precisar acrescentar alguma coisa que esqueceu ou algo do tipo é só editar o ultimo comentario,não há necessidade de criar mais um comentario !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Postado
  • Autor

Aii Meu Deus Não Acredito Aquela Sua  Base + Site Pegou Mesmoo Aii Adoreiii Muitoo Obg Resolveu Mesmo Depois De Muiito Tempo vc Foi o Unico(a) Que me Ajudou Aii Muitoo Obg Mesmo

Peço Para os Moderadores Ou Num sei oq Fechar o Topico Porq Já foi Resolvido..Abraço Povo !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo