Postado Junho 9, 2014 11 anos cara, vc e os outros iniciantes tem que entender que suporte não é um lâmpada mágica que vc esfrega e pede os seus 3 desejos. Nem todo mundo sabe scriptar, nem todo mundo entende oque vc quer dizer, nem todo mundo sabe fazer oque vc quer do jeito que vc quer. Paciência e educação. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Bl então na procima n faço mais flood. #Topic e então voltando ao topico eu encontrei aq no forum uma script que transforma o player e a vocação mas fica pra sempre então queria pedir a vcs q me ajudaçem a colocar essa condição q depois de um tempo o player volte a ficar com aquela vocação. link da script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/23334-script-de-transform/
Postado Junho 10, 2014 11 anos doCreatureChangeOutfit(cid, LOOKTYPE DESEJADO) <--- muda a roupa doPlayerSetVocation(cid, VOCATION DESEJADA) <-- muda a vocação desejada CID significa o player atual, no caso o jogador que enviar a spell você pode usar um comando get para pegar setPlayerStorageValue(cid, 9999, [getPlayerVocationName(cid)]) <--- salvará a vocation no storage 9999 setPlayerStorageValue(cid, 9999, [getCreatureOutfit(cid)]) <---- salvará a looktype do jogador esses são os comandos que você precisa, boa sorte e leia a respeito.
Postado Junho 10, 2014 11 anos tranformation.lua --Made by llucas75 -- local vocreal = getPlayerVocation(cid) local outreal = getCreatureOutfit(cid) local vocvai = 3 -- vocação para qual vai local novaout = {lookType = 1581} --A outfit que ira virar local pausa = 2*60*1000 -- em milésimos o tempo que levará para voltar a outfit normal(ta pra 2 minutos) function onCastSpell(cid, var) function changevoc() if isPlayer(cid) then doPlayerSetVocation(cid, vocreal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end if vocreal == 1 then doPlayerSay(cid, 'Transformation', TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSetVocation(cid, vocvai) doSetCreatureOutfit(cid, novaout, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 8) addEvent(changevoc,pausa,cid) else doPlayerSendCancel(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Sorry not posible.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end spells.xml <instant name="Transformation" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transformation.lua"></instant> acho que isso atende suas nescessidades... Mas como o white falou... Lembre-se aki é um FORUM cada um ajuda PQ QUER! E pessoas do suporte estão primeiramente, antes de tudo para manter a ordem e a organização do forum, como qualquer outro membro ajudam por que querem também... Antes de falar ninguem ajuda, Pense em quantas vezes vc pegou um scripts do forum... E ainda acha em condições em dizer que não esta recebendo ajuda? Att:lucas Obs só configure ele.. Ali esta se a vocação do player for 1(sorcerer) mude para 3(paladin) e coloque tal looktype e em 2 minutos... Volte para 1 a vocation e retire o looktype... Qualquer erro avisa. Editado Junho 10, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor é foi mal eu falei sem pensar mesmo. voltando a script, deu esse erro aq: eu uso tfs 0.3.6.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.